SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO NBR ISO 9001 / NBR ISO 14001

1 – POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

A Direção da DUTRA EMBALAGENS EIRELI, empresa recuperadora de embalagens metálicas, bombonas e IBC´s, com planta industrial instalada no município de Guarulhos, Estado de SP, possui abrangência nacional e estabelece a sua Política do Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e Meio Ambiente, para comprometer todos os seus colaboradores no cumprimento de sua missão:

FORNECER EMBALAGENS INDUSTRIAIS DE EXCELENTE QUALIDADE A SEUS CLIENTES, DE FORMA SUSTENTÁVEL, MINIZANDO OS IMPACTOS AMBIENTAIS A TODAS AS PARTES INTERESSADAS PERTINENTES.

Para cumprir essa missão com a eficácia necessária, determinamos como abrangência no escopo do nosso Sistema de Gestão Integrada as seguintes atividades:

RECONDICIONAMENTO, REFABRICAÇÃO, BENEFICIAMENTO E TRANSPORTE DE EMBALAGENS INDUSTRIAIS

Além disso, a DUTRA EMBALAGENS EIRELI busca realizar suas atividades de maneira a:

Aumentar a satisfação dos clientes.

Proteger o meio ambiente e prevenir a poluição do solo e das águas por meio do gerenciamento dos resíduos sólidos e líquidos e das emissões atmosféricas geradas.

Atender os requisitos legais e regulamentares aplicáveis e subscritos aos nossos processos, produtos, serviços e impactos ambientais.

Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão.

A DUTRA EMBALAGENS EIRELI tem como visão de futuro:

SER REFERÊNCIA NO MERCADO DE EMBALAGENS INDUSTRIAIS RECONDICIONADAS E REFABRICADAS PELA SUA CAPACIDADE DE DESENVOLVER E MELHORAR SEUS PROCESSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS.

E para realizar todas essas intenções, somos motivados a atuar em nossas práticas conforme os seguintes valores e princípios:

Ter ATENÇÃO e CUIDADO nas atividades, para não comprometer nossa AGILIDADE.

ATENDER bem todas as partes interessadas (clientes, colaboradores, fornecedores, autoridades, órgãos reguladores, vizinhança e a sociedade de forma geral).

Trabalhar com AUTONOMIA, mantendo a COMUNICAÇÃO proativa com a Diretoria e o RESPEITO mútuo com todas as pessoas.

Política do SGI – Versão 04 – 04/06/2018